Bom galera,
como demorei muito pra escrever vou falar um pouquinho sobre como foi a viagem e como está sendo aqui.
O começo da viagem foi íncrivel. Eu estava super ancioso, afinal eu nunca tinha andado de avião (a não ser quando saltei de para-quedas, mas acho que não conta... enfim...), e como eu adoro essas coisas que voam eu estava super ancioso. E lá fui eu, entrei no avião, apertei os cintos, esperei um pouco e quanto me dei conta já estava voando. Aeeeeee!!! que delicia. Assisti um pouquinho de TV, ouvi música, comi; tudo mil maravilhas. Ai o primeiro voo chegou ao fim; lá se foram 11h de viagem. Finalmente cheguei na França. Eu já não estava mais com toda aquela espectativa de voar, mas ainda estava bem animado.
No aeroporto de Paris peguei minhas coisas, fiz o check-in pro segundo voo e dei uma ligadinha pra família pra dizer que estava tudo bem...
Que beleza, hein... Eu estava bem cansado, mas ainda tinha muita animação.
E lá se foi; entrei no segundo avião. Aeeeeeee!!!!
Que mané "aeeee". Esse voo também tinha a duração de 11h. Mais 11h horas apertadinho vendo as nuvens (bom, pelo menos dessa vez fiquei na janela...).
Assim que o avião parou finalmente cheguei no Japão...
Mas o navio não estava em Tóquio e sim em Kagoshima.
Eeee lere... Lá vamos nós em mais 2 aviões com 2h de viagem cada um. =P
Mas tudo bem.
Brincadeira a parte a viagem foi muito boa. =D
Assim que cheguei aqui entrei a papelada, preenchi uns formulários e, adivinha?!?!
Fui trabalhar... hehe
Isso ai, só tive tempo de tomar um banho e logo tive que ir animar o pessoal do 'zóio puxado'...
Aos poucos tô me acostumando com o jeito asiatico de ser. Eles são bem sérios e fechados, mas pelo menos adoram dançar e não têm vergonha disso.
Eu ontem eu desci do navio e fui conhecer a Coréia do Sul, mais especificamente uma cidade chamada Pusan (eles falam Busan).
Em geral a cidade parece bem colorida e com várias coisas pra chamar a atenção. As vezes dá a impressão de vc estar dentro de um daqueles desenhos Japoneses, tipo Mangá. É bem divertido, hoje mesmo eu tenho certeza de ter visto o Sr. Miagui...
Enfim, voltando a falar da cidade, nós demos umas voltas por lá, comemos algumas coisas na rua, compramos umas tranqueiras e fomos almoçar. Em geral a comida é muito saborosa, mas é apimentada pra cacete. Eles comem MUITO arroz, MUITO mesmo. Quase tudo tem arroz aqui.